quarta-feira, 13 de março de 2013

FEMAGRI 2013 COMEÇA 40% MAIOR

 FEMAGRI 2013 começou hoje, com a abertura oficial trazendo na palavra do presidente da Cooxupé, Carlos Paulino, a expectativa de geração de negócios em 141 estandes que apresentarão novidades, produtos, máquinas, técnicas e oportunidades de financiamentos diferenciadas para os cafeicultores. Os espaços estão abrigados em uma área de 119 mil metros quadrados, que contempla ainda uma central de negócios, área de alimentação, espaço para palestras e demonstrações de campo.
A edição deste ano marca um crescimento de 40% em relação ao evento do ano passado em número de expositores- “A expectativa do público para esses três dias de feira é de mais de 20 mil visitantes e os negócios devem ultrapassar os 70 milhões que foram realizados no ano passado”, conta Carlos Paulino, presidente da COOXUPÉ.
Entre os temas propostos para esta feira, o ênfase está nas soluções para o manejo mecanizado na lavoura. “Oportunidades como condições de pagamento onde o próprio café será a moeda de troca ou financiamentos especiais na Agrocredi, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal serão oferecidas aos produtores.” completou Carlos Paulino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário