sexta-feira, 15 de março de 2013



FEMAGRI PARA TODA FAMÍLIA

A Femagri segue em seu último dia ainda repleta de novidades em seus 141 estandes. Além de máquinas, insumos e produtos para economia rural, entretenimento também não falta aos visitantes e cooperados. No estande da Bayer o ilusionista Caetano Miranda faz a alegria e surpresa dos visitantes. Com demonstrações de mágicas com baralho, bolinhas e varinha mágica, ele surpreende o olhar dos cooperados e os deixa desconfiados, emocionados e encantados com a ilusão e agilidade. “Muitas pessoas, principalmente as crianças, que passam pela feira nunca viram pessoalmente esse tipo de apresentação e ficam encantadas com os números apresentados”, afirmou Caetano.


Vitória Cardoso, de 10 anos, filha de cooperados de Carmo do Rio Claro/MG se impressionou e participou de diversos números do ilusionista. “Gostei do poder da varinha mágica. Nunca tinha visto nada parecido na minha vida. Fiquei muito espantada e não consegui entender como ele consegue fazer esses truques”, declarou.

A cidade de Guaxupé que abriga a Femagri com muito orgulho, também tem seus representantes. “Fiz questão de comparecer aos três dias na feira, sou da cidade e todo ano prestigio o evento. Achei muito interessante a presença do ilusionista nesta edição. Já convidei vários amigos para passar pelo stand e conferir a apresentação”, contou Sebastião Joaquim da Silva, visitante.

A Femagri segue até às seis da tarde dessa sexta-feira, 15 de março, com as novidades em seus mais de 19 mil metros quadrados.

Atendimento à imprensa
Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto - 16 3911 3606 / 3235 3690
Barretos - 17 3322 6772

Nenhum comentário:

Postar um comentário