sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Espaço Pecuária traz tecnologia para gestão eficiente


O Espaço Pecuária na FEMAGRI 2019 apresentou diversas tecnologias para auxiliar os produtores em uma gestão mais eficiente como rações, reprodução de rebanho, análises químicas, saúde animal e sistemas de monitoramento de produção.
Um dos destaques foi o sistema AFIMILK, representado pela Weizur do Brasil, que possibilita a gestão e monitoramento de animais, oferecendo ao produtor informações sobre o controle da produção, saúde e reprodução do rebanho leiteiro.
A mesma empresa trouxe outras facilidades como a Ordenhadeira portátil, um aquecedor de água solar e outros equipamentos para auxiliar os pequenos e médios produtores.
No campo da nutrição, os visitantes conheceram os produtos da ração Pura Origem, que demonstrou sua variedade de produtos em parceria com a Cooxupé, e demonstração de sementes para o cultivo da pastagem.
O espaço contou ainda com a exposição de gado leiteiro e de corte, um espaço dedicado ao Laboratório de Análise Química da Cooxupé e com a presença de representantes de empresas farmacêuticas com medicamentos e vacinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário