sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Alunos de São Pedro da União se encantam com FEMAGRI

Alunos de São Pedro da União se encantam com FEMAGRI

Escola levou 44 alunos à feira; grupo cria música para retratar a visita



 “Bom, muito bom. Mais do que bom, é excelente.” Ao som de palmas, o quinteto de alunos Higor, Jaqueline, Franciele, Sthefany e Sara transformaram em música o que acharam do passeio à 13ª edição da FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, realizada pela Cooxupé (Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé). O evento começou dia 12 e termina nesta sexta-feira (14), no município guaxupeano.

A escola Coronel João Ferreira Barbosa, de São Pedro da União, estreou no evento. Os alunos cantores pertencem ao nono ano e vieram acompanhados da professora Raquel Aparecida Ferreira. Segundo a docente, a maioria dos 44 integrantes da turma veio para conhecer a feira. “Eles vieram para conhecer a FEMAGRI, principalmente, para ver a abordagem do tema sustentabilidade da feira, viram o processo de coloração da água. Sem contar que é um evento que retrata a realidade da vida profissional dos pais. Acharam totalmente diferente. Ficaram maravilhados”, afirmou Raquel.

Jaqueline Beatriz Silva Reis, 14 anos, se impressionou. “Eu não tinha ideia de como é surpreendente.” Já Franciele Aparecida Silva Castro e Higor Pinatti, ambos de 14 anos, vieram à feira, gostaram e voltaram. “O atendimento aqui é muito bom. As pessoas se importam com a gente”, disse a adolescente. Neto de cooperado, Higor se inteirou mais da realidade do avô Amadeu Pinatti.

13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG

Informações à imprensa:
Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário