sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Orientação profissional é tema de visita à FEMAGRI

Orientação profissional é tema de visita à FEMAGRI

Escola leva 44 alunos; grupo cria música para retratar a vista




Alunos da Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente de Guaxupé prestigiaram a FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, realizada pela Cooxupé (Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé). A 13ª edição do evento começou dia 12 e termina nesta sexta-feira (14).

Para a auxiliar administrativa Ana Carolina Zanta, a visita é essencial para que as crianças e adolescentes conheçam o universo da cafeicultura e vislumbrem caminhos para a vida profissional. “Muitos não sabem o quê ser. É para instigar o aluno para ele querer ser alguém na vida. Além de ficar por dentro do que está acontecendo”, afirmou.

July, 6 anos, pode não saber qual profissão seguir, mas tem ideia do que gosta: animais. “Nunca vi um coelho pequenininho; só grande”, disse a criança encantada com o minicoelho, aproveitando para passar a mão na Princesinha, a menor vaca certificada do Brasil, pelo RankBrasil. Os minianimais estão na Fazendinha, espaço da FEMAGRI destinado à educação ambiental, cafeeira e ao entretenimento.



13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG

Informações à imprensa:
Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges
E-mail: imprensa2@phideias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário