quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Começa a 13ª edição da FEMAGRI


Começa a 13ª edição da FEMAGRI
Feira realizada pela COOXUPÉ vai até sexta-feira em Guaxupé e tem o objetivo de ajudar o produtor a reduzir custos e agregar valores à produção

A 13ª edição da FEMAGRI - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas – começou nesta quarta, 12, e vai até sexta-feira 14, das 8h às 18h, em Guaxupé, Sul de Minas Gerais. A abertura oficial do evento realizado pela COOXUPÉ acontece às 10h, com o pronunciamento do presidente da cooperativa, Carlos Alberto Paulino da Costa.



Contemplando o tema “Infraestrutura adequada reduzindo custos e agregando valor”, a feira tem como prioridade aproximar o cafeicultor das grandes oportunidades de negócios e expor as novidades do setor, visando à difusão de tecnologias e à facilitação da produção cafeeira para os seus 11.500 cooperados.

Nesta edição, a FEMAGRI mostrará a evolução das melhores práticas de produção, desde o plantio até a colheita, infraestrutura e preparo, com foco na qualidade. Assim, o cooperado tem acesso aos melhores recursos do mercado e a uma agricultura mais moderna e produtiva. “Mais de 80% dos cooperados da COOXUPÉ são pequenos produtores. A FEMAGRI tem o importante papel de mostrar o que há de mais inovador em mecanização da lavoura para este nosso público, aliando preço à qualidade para impulsionar a tecnologia no campo”, explica Carlos Paulino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário