sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Expositor contempla visitantes com brindes e diversão

Expositor contempla visitantes com brindes e diversão

Brudden aposta em lançamentos e agrada público da FEMAGRI



Para atrair o público para as novidades tecnológicas de mercado e agradar as mais de 20 mil pessoas que em três dias circulam pelos 107 mil m2 quadrados da FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, da Cooxupé, a Brudden preparou atividades interativas e entrega de presentes.

A empresa é a representante oficial da Subaro no Brasil. A motobomba tem um deslocamento de água de qualquer lugar e esguicho de até 30 metros de altura. “O que resulta em economia e rapidez para o produtor”, explica o gerente comercial (Divisão agrícola & jardinagem), Bruno Silva.

Lançamentos

No estande, a empresa disponibilizou o motor C230, da linha Shindaiwa, aberto para que os visitantes possam entender o funcionamento. De quebra, há um painel para que o produtor assine o nome e coloque quantas máquinas das máquinas Brudden ou das linhas que ela representa, na campanha “Eu tenho, aprovo e recomendo.” José Milton de Carvalho, de Campestre, é produtor e confirma: “Tenho duas máquinas Shindaiwa. Aprovo e recomendo.”

É possível comprovar a eficiência de um soprador “chutando” um tijolo a gol. Nesse caso, soprando. Quem marcar o gol concorre, de hora em hora, a uma derriçador com as cores do Brasil, linha brinde especial para a Copa do Mundo.



Outra demonstração ao longo da feira é do uso do pulverizador estacionário. O trabalhador da lavoura não precisa carregar o equipamento, podendo deixa-lo parado e sair com a mangueira pela plantação.

13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG

Informações à imprensa:

Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário