sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cooxupé ultrapassa 34 mil doses de café e cappuccino durante FEMAGRI 2014

Cooxupé ultrapassa 34 mil doses de café e cappuccino durante FEMAGRI 2014

Duas cafeterias serviram, no mínimo, 12 mil unidades das bebidas a mais que na última edição do evento






Imagine um cafezinho encorpado e quentinho a qualquer momento que seu paladar quiser, entre 8h e 18h, gratuitamente. Agora, pense no mesmo cenário, só que com um cappuccino cremoso e levemente adocicado como protagonista. Idealizou? Mais de 34 mil pessoas viveram essa realidade, durante os três dias da FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, da Cooxupé.

De acordo com Daniel Bufoni, coordenador das duas cafeterias, houve alta no consumo de café e de cappuccino em relação à última edição da feira. “Em 2013, servimos 22 mil doses no total. Acredito que esse aumento na procura deva-se ao costume de tomar cappuccino, que cresceu recentemente entre o público da FEMAGRI, e à alta no consumo brasileiro de café.”

As doses são regalos para os amantes da qualidade. O café servido é o Prima Qualitá, marca gourmet da Cooxupé. O cappuccino é o Evolutto, outra bandeira de sucesso da cooperativa. “Eu só tomo Evolutto. Já tomei uns seis cappuccinos hoje”, disse Renato José de Figueiredo”, que trabalha em lavoura há 10 dos 29 anos de idade.

Os produtores João Batista da Silva, Luiz Marques, José Luiz de Moraes Sobrinho e o neto desse último, Lucas de Moraes Félix, 6 anos, brindaram a visita à feira com um cappuccino cada. “Sou cooperado há um ano, mas me sinto em casa. E como servimos café para nossas visitas, vim buscar o meu”, brincou João Batista.

Para atender à demanda, foram montadas duas cafeterias, 9 máquinas e das 10 lindas moças que serviram cooperados, visitantes, funcionários e suas respectivas famílias durante o evento.


13ª Edição da Femagri
Horário: 8h às 18h
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b. Bairro Japy – Guaxupé/MG

Informações à imprensa:

Phábrica de Ideias
Assessoria de Imprensa Cooxupé
Tel.: +55 16 3911-3606
Telefone plantão FEMAGRI: 17 9 9785-5669
Coordenadora de atendimento: Samia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário